Marco Silva falou ainda do encontro com Nuno.
Corpo do artigo
O Everton defronta este sábado os Wolves, naquele que será o primeiro jogo do treinador português Marco Silva, ao comando dos "Toffees".
Marco Silva começou por falar das dificuldades do mercado, especialmente em ano de Campeonato do Mundo: "O mercado está muito complicado. Em ano de Mundial é ainda mais difícil. Eu preferia que toda a gente estivesse disponível no dia 3 de julho, mas infelizmente isso não é possível".
Marco Silva admitiu ainda que Ademola Lookman faz parte dos planos do Everton e, por isso o jogador não será vendido, apesar das especulações.
"O Ademola faz parte dos nossos planos. Eu sei das especulações, mas desde o primeiro dia que disse que o queria manter. Ele é um bom jogador. Ele esteve feliz durante os cinco ou seis meses de empréstimo, mas agora é a nossa vez de o fazer feliz. Ele é o nosso presente e futuro", garantiu.
Em relação ao jogo com os Wolves, Marco Silva falou ainda de Nuno: "Eles fizeram um excelente trabalho na última temporada e merecem estar a jogar a este nível. Eu conheço não só o Nuno, mas alguns jogadores que eles compraram".
"Eles jogam bem. Será um jogo difícil, isso é certo. Será o primeiro jogo para todos, mas queremos um bom resultado e um bom resultado para nós é a vitória", concluiu.