Médio português do Everton estreou-se com a camisola dos "toffees" no domingo, frente ao Crystal Palace.
Corpo do artigo
André Gomes realizou no domingo o primeiro jogo com a camisola do Everton, depois de debelar uma lesão que o manteve afastado dos relvados nos últimos meses. O médio português foi titular e só deixou o campo aos 82 minutos, quando recebeu ordem de substituição do treinador Marco Silva.
Agora, o internacional luso está apostado em "dar problemas" ao técnico, uma vez que a concorrência no meio-campo do Everton é grande.
"Temos jogadores muito bons, especialmente no meio-campo. Isso é bom para a equipa, que se torna mais competitiva. Acho que todos queremos dar problemas ao treinador, para que ele sinta dificuldade na hora de escolher a equipa inicial. Mesmo os que não foram titulares e entraram são muito fortes", afiançou André Gomes, em declarações aos canais de comunicação do clube que fez um balanço da primeira partida pelos "toffees":
"Foi uma sensação muito boa, esperava por isto há muito tempo. Agora quer melhorar. A Premier League tem um futebol mais intenso do que a Liga espanhola, é essa a grande diferença", assinalou o jogador, que está cedido pelo Barcelona. Sobre o próximo jogo do Everton, frente ao Manchester United de José Mourinho, André aponta ao triunfo.
"Sabemos que em Old Trafford vai ser complicado. Temos tempo para preparar esse jogo e vamos dar o nosso melhor para ganhar", rematou André Gomes.
