"Quem me der oportunidade não se vai arrepender", garante ex-Sporting Jesé, sem clube
Avançado espanhol deixou o Coritiba no final de 2023 e está sem clube, alimentando a esperança de arrancar num novo projeto em breve. Garante que quem apostar nele não se vai arrepender
Corpo do artigo
Jesé Rodríguez está sem clube e "lançou o isco" numa entrevista ao jornal espanhol Marca, deixando a garantia de que vai ser útil ao clube que quiser apostar na sua contratação. O avançado ex-Sporting - jogou em Alvalade na temporada 2019/20 - está livre desde o final de 2023, quando deixou os brasileiros do Coritiba.
"100% de profissionalismo diário. Tenho experiência em diferentes equipas e diferentes países, adapto-me a diferentes sistemas de jogo, com treinadores com ideias muito diferentes e, acima de tudo, sou bom companheiro e quero ganhar. Sou um vencedor, o que gosto mesmo é de ganhar. Quem me der oportunidade não se vai arrepender", prometeu o espanhol, de 30 anos.
Jesé foi confrontado com o facto de, em 2014, ter dito que seria capaz de lutar pela Bola de Ouro nos anos seguintes, algo que esteve longe de acontecer. Justificou assim: "Disse essa frase, porque estava no meu melhor momento. Estava a marcar golos, a jogar ao lado dos melhores e no melhor clube do mundo [representava o Real Madrid na altura]. Disse isso, porque confiava em mim. Sempre confiei muito em mim. Não sei se conseguiria ter conquistado ou não a Bola de Ouro, mas conseguiria ter estado entre os candidatos. É o que acho, é essa a minha opinião. Cada um tem a sua. Eu dizia e volto a dizê-lo: se continuasse naquele momento de forma, estaria entre os candidatos."
Real Madrid, PSG, Las Palmas, Stoke City, Bétis, Sporting, Ankaragucu, Sampdória e Coritiba são os clubes que representou na carreira. Pelos leões participou em 17 jogos e marcou um golo, na altura cedido pelo PSG.