"Que jogador do Girona seria titular no PSG? Nem para o banco escolheria um"
Palavras de Samir Nasri, que não ficou nada satisfeito com a vitória do tricampeão francês diante do Girona (1-0), na primeira jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Samir Nasri, antigo internacional francês que representou clubes como o Marselha, Arsenal, Manchester City e Sevilha na carreira, entre outros, reagiu com críticas à estreia vitoriosa do PSG na Liga dos Campeões.
Depois de o tricampeão francês ter vencido em casa o estreante Girona (1-0) com um autogolo caricato do guarda-redes Gazzaniga, após remate do português Nuno Mendes, o antigo extremo e atual comentador, de 37 anos, não se mostrou nada impressionado com a exibição parisiense.
“Antes do jogo, toda a gente dizia que este era um novo PSG. Depois dos primeiros 90 minutos da equipa na Champions, não vi nada disso. Supõe-se que o PSG é um candidato credível para a vitória na Champions, mas tenho o direito de dizer que não gostei do seu jogo”, começou por dizer, em direto para os microfones do Canal +.
“Quando a seleção francesa ganha, criticamos a forma como ganha em função do rival. Agora digo: que jogador do Girona seria titular no PSG? Até para o banco não escolheria nem um. Somos analistas e deveria alegrar-me por uma vitória apertada do PSG, em casa, ao minuto 90?”, questionou.