Eduardo, Ivo Pinto e Paulo Machado joagarm 90 minutos. Gonçalo Santos foi titular, mas acabou expulso.
Corpo do artigo
Todos os quatro portugueses do plantel do Dínamo de Zagreb foram titulares na goleada alcançada sobre o Skenderbeu (Albânia), por 4-1, resultado que permitiu o apuramento da turma croata para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Eduardo, Ivo Pinto e Paulo Machado jogaram os 90 minutos, enquanto o ex-estorilista Gonçalo Santos seria expulso, por duplo amarelo, aos 48'.
Nessa altura já o apuramento estava praticamente para os croatas, uma vez que, depois de terem ganho fora por 2-1, tinham construído idêntico resultado na segunda parte desta primeira mão, com golos de Soudani (9') e Hodzic (15'). Os albaneses marcaram por Esquerdinha (15'), mas, na segunda parte, Taravel fez o 3-1 aos 55' e Soudani bisou, já aos 80'.
Para além do Mónaco-Valência, que o site de O JOGO acompanhou ao minuto, não houve mais portugueses nestas partidas de hoje.
Os principais destaques foram os apuramentos surpreendentes de Maccabi Telavive e Malmoe, frente aos favoritos Basileia e Celtic, respetivamente.
Na Ucrânia, o Shakhtar cedeu um empate a duas bolas com o Rapid de Viena, mas passou graças à vitória na Áustria por 1-0, na primeira mão.