Em Itália mencionam os jogadores que têm ficado aquém das expectativas do português
Corpo do artigo
No rescaldo da vitória do Milan diante do Estrela Vermelha (2-1) para a Liga Europa, Paulo Fonseca deixou no ar várias críticas ao plantel, levando a Imprensa italiana a revelar quatro dos jogadores com os quais o treinador está descontente.
Theo Hernández, Calabria, Tomori e Loftus-Cheek são os nomes do quarteto em questão, segundo a “Gazzetta dello Sport”, que lembra, por exemplo, a época aquém das expectativas que Hernández está a protagonizar. Já o capitão Calabria não se exibiu a nível satisfatório, recusando-se a cumprimentar o treinador depois de ser substituído aos 83’. Tomori é outro dos casos, ele que viu um cartão amarelo fora do relvado e cumprirá castigo no próximo jogo. Por fim, também Loftus-Cheek está a desiludir com exibições em que parece “jogar de bicos de pés”, segundo o jornal.
“Estamos numa montanha-russa: num dia corre bem, no outro não sei. É como atirar uma moeda ao ar. Fico estupefacto. Trabalho todos os dias para ensinar o plantel e para que tudo corra bem. Não sei se toda a gente pode dizer o mesmo”, foram as palavras de Fonseca após o encontro.
De fora das críticas fica Rafael Leão, que recentemente recuperou o protagonismo na equipa. O internacional português entrou mal na época, mas conseguiu dar a volta por cima. Neste jogo faturou e, no total, soma seis golos e cinco assistências em 20 partidas.