Quatro jogadores do Real Madrid detidos por difundir vídeo sexual de menor. Clube já reagiu
Jogadores terão gravado ato sexual com uma menor e posteriormente partilhado o vídeo com colegas de equipa
Corpo do artigo
Quatro jogadores do Real Madrid, três da equipa C e um do Castilla, foram detidos por alegadamente terem gravado um vídeo de um ato sexual com uma menor e posteriormente terem-no partilhado com colegas de equipa. De acordo com o jornal AS, não existem jogadores da equipa principal envolvidos, algo que inicialmente havia sido colocado como hipótese em Espanha.
Entretanto, o emblema merengue já reagiu, em comunicado.
"O Real Madrid informa que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla (equipa B) e três do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a propósito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver o conhecimento detalhado dos factos, adotará as medidas oportunas", escreveu o clube.
17022926
Os acontecimentos em questão terão decorrido no dia 6 de setembro e em Mogán (Gran Canaria) e foram denunciados na Guarda Civil pela mãe da menor, de 16 anos.
Fontes do Superior Tribunal de Justiça das Ilhas Canárias afirmaram, segundo a agência EFE, que de momento não foram abertas diligências judiciais por estes acontecimentos.
17022171