Quatro jogadores dispensados da Seleção Nacional. Entram Fábio Silva e Quenda
Roberto Martínez anuncia dispensa de quatro futebolistas
Corpo do artigo
Garantida a presença de Portugal nos quartos de final da Liga das Nações, depois da goleada por 5-1 na receção à Polónia, Roberto Martínez anunciou, na sala de Imprensa, a dispensa de quatro jogadores e a entrada de dois sub-21 na convocatória, além de Tiago Djaló (FC Porto), que já havia treinado com a seleção A.
Bernardo Silva (Manchester City), Pedro Neto (Chelsea), Cristiano Ronaldo (Al Nassr) e Bruno Fernandes (Manchester United) serão dispensados, ao passo que Fábio Silva (Las Palmas) e Geovany Quenda (Sporting) entram no estágio.
"Queremos continuar o mesmo caminho. No primeiro estágio fizemos muitas mudanças. Precisamos de recuperar e proteger os jogadores. E vamos dispensar quatro atletas; Bernardo Silva, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e o Bruno Fernandes, que viu o cartão amarelo. Além de Tiago Djaló, dos sub-21 já tivemos jogadores que trabalharam connosco. Fábio Silva e Quenda entram na convocatória", afirmou Martínez.
Recorde-se que Bruno Fernandes viu cartão amarelo no encontro com a Polónia, não podendo, de qualquer das formas, jogar frente à Croácia.