Defesa inglês está emprestado pelo Manchester City ao Milan, de Sérgio Conceição, e foi visto a entrar numa discoteca de Milão com um grupo de amigos após ter conhecido duas jovens modelos num hotel. Isto enquanto atravessa um divórcio com a mulher
Corpo do artigo
Afastado das opções de Sérgio Conceição no Milan, onde está por empréstimo do Manchester City, devido a lesão, Kyle Walker foi visto na semana passada a entrar numa discoteca de Milão acompanhado por duas jovens modelos que terá conhecido no restaurante de um hotel da cidade italiana.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, o lateral-direito inglês, que se encontra a meio de um divórcio com a mulher, deu entrada na discoteca “Tocqueville 13” e não perdeu tempo a abrir a carteira, gastando três mil euros para reservar um espaço VIP para o seu grupo de amigos e para as duas jovens que o acompanharam.
Nessa zona, o grupo adquiriu uma garrafa de champanhe Dom Perignon que custa 1400 euros e uma garrafa de tequila de 2000€, mas os amigos de Walker garantiram ao jornal que o defesa não consumiu qualquer tipo de álcool e que ficou apenas 45 minutos no local, enquanto os restantes elementos só saíram do estabelecimento perto das 4h00 da madrugada.
De qualquer das formas, o custo da noitada ascendeu a quase 6500 euros, tendo acontecido pouco tempo tempo depois de a mulher de Walker, Annie, e os filhos terem regressado ao Reino Unido de avião.