Fernando Santos, selecionador português, espera dificuldades frente à Arménia, mas garante uma equipa preparada para o desafio.
Corpo do artigo
Fernando Santos fez a antevisão ao jogo com a Arménia, alertando para as dificuldades que o adversário vai causar à seleção portuguesa e sem descortinar nada sobre a equipa a apresentar este sábado. Questionado por O JOGO sobre a possível titularidade de Quaresma, Santos disse apenas que ia dormir bem.
"Tenho 25 jogadores e quem jogar vai-me deixar muito tranquilo. As indicações levam-me a dormir muito bem", respondeu o selecionador, que também pouco disse sobre Fábio Coentrão. "Se entender que vai jogar, é porque penso que estará apto para desempenhar a função", disse apenas.
Fernando Santos espera muitas dificuldades causadas pela equipa da Arménia, mas assegura que os jogadores vão entrar em campo preparados. "Preparámo-nos o melhor possível. Teremos muitas dificuldades. O adversário já nos causou muitos problemas no jogo em Faro e tem nesta partida uma final. Espero uma equipa ofensiva, que vai procurar vencer o jogo desde o início. Estamos preparados para responder", vincou.
"Estão 25 jogadores aqui e todos têm trabalhado de forma excelente. É um jogo que nos abre uma perspetiva muito forte de apuramento. O nosso trabalho passou pelo reconhecimento da Arménia, mas em termos físicos centrámo-nos em encontrar uma solução. Nestes momentos, mais do que a forma física, é importante gerir a forma mental. Nesse aspeto o estágio correu muito bem. Fomos para a Geórgia porque era importante adaptarmo-nos ao fuso horário. Esse aspeto está completamente ultrapassado. Os jogadores perceberam que este é um momento importante. Equipa está muito bem neste momento", garantiu.