Kluivert e Míchel Salgado são outros nomes confirmados no evento organizado por Zico, que terá outros ex-Sporting e ex-Benfica
Corpo do artigo
Considerado o maior evento desportivo beneficente do Brasil, comandado pelo ídolo Zico desde 2004, não faltarão no Jogo das Estrelas craques de renome nacional e internacional, daqueles que sempre levaram público aos estádios. E este ano o evento é ainda mais especial, pois chega à sua 20ª edição e a organização prometeu muitas surpresas para o público que estará no Maracanã no próximo dia 28.
Um dos nomes anunciados por Junior Coimbra, organizador do Jogo das Estrelas, é o do ex-atacante português Ricardo Quaresma, antigo internacional português e campeão pelo Sporting e pelo FC Porto, campeão italiano e da Liga dos Campeões pelo Inter, entre outros títulos.
Outro nome anunciado foi do ex-lateral-direito espanhol Míchel Salgado, que defendeu a sua seleção e foi ídolo do Real Madrid. Junta-se a eles o ex-atacante neerlandês Patrick Kluivert. O quarto nome internacional anunciado nesta primeira lista é do ex-atacante Kevin Kurányi, alemão nascido no Brasil, de pai alemão de origem húngara e mãe panamenha.
Quem também estará presente no jogo festivo/beneficente é o congolês Bolasie, ex-Criciúma que já vestiu a camisola do Sporting.
Na lista de jogadores brasileiros, do passado e do presente, que vão participar do Jogo das Estrelas, assim como de outros que já atuaram no país, estão Júnior, Júlio César, Aldair, Mozer, Ronaldo Angelim, Athirson, Petkovic, Ramires, Zé Roberto, Adriano, Sávio, Djalminha, Toró, Thiago Neves, Grafite, Paulo Nunes, Gamarra, Sorín, Denílson, Marlon Freitas, Claudinho e Renato Gaúcho.
A partida este ano será em benefício do UNICEF.