Quaresma quer um adeus especial: "Gostava de me despedir num clube desses"
Extremo garante que a trivela ainda está afinada
Corpo do artigo
Aos 40 anos e a completar a segunda temporada afastado dos relvados, Ricardo Quaresma ainda resiste ao fim da carreira e revela, em entrevista ao Canal 11, que ainda sonha com um adeus num dos clubes onde foi feliz.
"A minha carreira já esteve para continuar. Sinceramente agora estou naquela fase de ver se vale a pena continuar ou não, mas lá está… Tudo depende se aparecer alguma coisa que me agrade, também não vai passar deste ano. Agradava-me acabar num dos clubes em que fui feliz. Não sei, se calhar no Besiktas tenho essa oportunidade, no FC Porto não vou ter essa oportunidade e no Sporting muito menos", começou por comentar.
"Certezas? Claro que sim, porque no FC Porto quando saí da Turquia para Portugal, se tivesse de voltar ao FC Porto, já tinha voltado há muito tempo. No Sporting nunca houve essa oportunidade e no Besiktas se houver essa oportunidade, voltava sem pensar em muita coisa. Mas também se não houver oportunidade para acabar lá, também não vou morrer por isso. Sinceramente gostava de me despedir num clube desses. Sei que o Besiktas se calhar o que me abre mais as portas, mas depende de muita coisa também. Trivela afinada? Agora sim", completou.