Instinto do Mustang acabou por prevalecer. E bem.
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma foi um dos atores principais numa grande confusão que se instalou no Basaksehir-Kasimpasa por causa de uma grande penalidade.
O Basaksehir já vencia por 5-0 quando, aos 63', o árbitro apontou para a marca do penálti, a punir uma mão de um defesa do Basaksehir.
Ricardo Quaresma é o habitual marcador de grandes penalidades do Kasimpasa, mas talvez por ter falhado um há poucos dias deu a bola a um companheiro de equipa (Thiam) para que este rematasse.
Só que, como Aytaç era o jogador indigitado em segundo lugar para cobrar caso houvesse um penálti, este foi ter com Thiam para lhe dar a bola a ele. Começou a discussão. Thiam queria ser ele a marcar, porque Quaresma lhe tinha dado a vez, mas Aytaç insistia que, em caso de Quaresma não bater, seria ele a fazê-lo.
Farto da discussão, Quaresma tomou então uma decisão inesperada. Aproximou-se dos companheiros, agarrou na bola e foi ele rematar. O instinto do "Mustang" resultou da melhor forma e a bola acabou a beijar as redes da baliza do Basaksehir. Não serviu foi de muito. O jogo terminou em 5-1 para a equipa da casa.