Cristiano Ronaldo marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Feiha, estreando-se a marcar desde que celebrou 40 anos de idade
Corpo do artigo
O internacional português Cristiano Ronaldo marcou esta sexta-feira na vitória por 3-0 do Al Nassr na receção ao Al Feiha, treinado pelo seu compatriota Pedro Emanuel, na 19.ª jornada da Liga saudita de futebol.
Depois de o resultado estar feito, com bis de Jhon Durán aos 22 e aos 72 minutos, o "quarentão" Ronaldo fez o 24.º golo esta época, reforçando o estatuto de melhor marcador da Liga saudita, com o 16.º tento no campeonato.
O Al Nassr é terceiro na Liga saudita, com 41 pontos, a oito do líder, o Al Ittihad, e a cinco do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Do outro lado, o Al Feiha somou o terceiro jogo seguido sem vencer e é 14.º, com 16 pontos, dois acima da "linha de água".
Veja os golos da partida: