"Quando não tem a bola nos pés, Rafael Leão parece um rapper a vaguear pelo campo"
Declarações de Massimo Mauro, antigo jogador italiano
Corpo do artigo
Massimo Mauro, antigo jogador italiano que passou por Catanzaro, Udinese, Juventus e Nápoles, considera que o Milan de Sérgio Conceição, João Félix e Rafael Leão ainda não conseguiu encontrar o equilíbrio e que "é impossível" continuar a jogar com Leão, Pulisic, Abraham, Reijnders e Fofana, deixando algumas críticas ao internacional português.
"O Milan não encontrou o equilíbrio no início do campeonato e não está a encontrar agora. Se podem continuar a jogar com Rafael Leão, Pulisic, Abraham, Reijnders e Fofana? Diria que é impossível. O Leão é maravilhoso quando tem a bola nos pés, mas quando não tem, parece um rapper a vaguear pelo campo", começou por dizer no programa "Tutti Convocati", da Rádio 24.
"Sinceramente, o Milan não pode jogar assim. Até Pulisic, quando os outros têm a bola, tenta ajudar. Reijnders também é um jogador maravilhoso, mas apenas do meio-campo para a frente. Tinha a esperança de que [Sérgio] Conceição assumisse a responsabilidade em dizer: 'Vocês não podem jogar assim'", concluiu o antigo médio, agora com 62 anos.