O selecionador nacional ficou feliz com o homenagem do Real Madrid a CR7 e explicou a ausência e o regresso de Miguel Veloso.
Corpo do artigo
Ronaldo, os golos e a homenagem: "De Ronaldo todos esperamos golos, o Fernando Santos, qualquer treinador e o país, sendo algo que ele faz muito bem e há muitos anos. Espero que marque para lhe tirar a ansiedade, pois quando ele não o faz criam-lhe uma pressão enorme e todos falam disso. Fico muito satisfeito pela homenagem num outro país, por ser o melhor marcador da história do seu clube. Estou muito orgulhoso por lhe poder dar os parabéns daqui a uns dias e espero que continue assim por muitos anos, para nós continuarmos a ter o prazer de o ver receber prémios."
Miguel Veloso regressa: "Aqui não há nada obrigatório, chamamos jogadores de acordo com o enquadramento que fazemos e pelo seu potencial. Na época passada, Miguel Veloso praticamente não jogou e, se não foi convocado apesar das muitas observações que fizemos, foi porque entendemos que física e tecnicamente não estava nas melhores condições. O Miguel percebeu isso perfeitamente e respondeu de forma brilhante. Quando não se está bem, dificilmente se chega aqui; quando se está, todos podem chegar à Seleção Nacional.