"Quando me puseram à frente um contrato para jogar no United, não pensei duas vezes. Agora…"

.
Action Images via Reuters
Opinião de Jordi Cruyff, atual treinador dos chineses do Chongqing Lifan
Hoje em dia orienta os chineses do Chongqing Lifan - clube anteriormente treinado por Paulo Bento - e, apesar de não contar com uma carreira futebolística ao nível da do pai, Johan Cruyff, também contou com passagens por Barcelona e Manchester United. Numa crónica assinada no jornal holandês De Telegraaf, Jordi Cruyff, de 44 anos, abordou o atual momento do Manchester United de José Mourinho e deixou algumas críticas.
"O Manchester United não sabe para onde quer ir e todas as jornadas vê a competição a melhorar. E isso torna-se muito perigoso. Quando me puseram à frente um contrato para jogar em Old Trafford, não pensei duas vezes, mas agora... Um jogador tem de pensar muito bem antes de escolher o Manchester United, sobretudo se o City também estiver interessado", apontou o ex-médio.
Para terminar, Cruyff deixou uma comparação entre os red devils e o Barcelona. "Se o Barcelona tiver um ano mau, não vai acabar em terceiro lugar, quanto muito é vice-campeão. Devia acontecer o mesmo com o Manchester United, mas isso parece cada vez mais uma miragem. Esta equipa está a lutar para se manter no top quatro da Premier League, quanto mais para ser campeão", rematou.
