Antonio Cassano não poupou nas palavras e diz que nunca olhará para o argentino "como um campeão".
Corpo do artigo
As horas que antecedem o grande duelo entre Milan, líder da Serie A, e Juventus, campeã em título, ficaram marcadas por algumas palavras sem rodeios de Antonio Cassano, antigo avançado que passou pelo clube de San Siro.
O tema? Paulo Dybala. O avançado argentino, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, tem feito uma época algo irregular e, por esse motivo, o ex-internacional italiano nunca conseguirá olhar para o camisola 10 "bianconero" como "um campeão".
"Eu pergunto a mim mesmo: ele é um campeão ou um grande jogador? Para mim, é um grande jogador, não é um campeão, não desequilibra. Depois, marca 20 golos na liga, mas a minha ideia é que ele nunca será um campeão. Tem algum talento, como já vi em jogadores como Di Natale ou Insigne, como vi em muitos grandes jogadores, mas ele não é um campeão. Se quiser ter o 10 nas costas, como Tévez teve durante três anos na Juve, tem de estar num nível superior. Tenho a impressão de que quando lhe põem um pouco de pressão nos ombros ele mija-se todo. Falta-lhe sempre algo para fazer épocas melhores. Depois pede oito ou dez milhões por ano, não vamos brincar", atirou Cassano, fiel ao seu estilo, sobre a "novela" em redor da renovação de Dybala.