Messi vai continuar no Barcelona mas contou como tudo se desenrolou.
Corpo do artigo
Lionel Messi comunicou esta sexta-feira a continuidade no Barcelona, por não querer ir a tribunal contra o clube da sua vida.
Em entrevista ao portal Goal, o astro argentino revela que foi um drama para a sua família quando comunicou que queria sair do clube espanhol.
"Quando informei a minha mulher e os meus filhos que queria sair foi um drama bárbaro. Toda a família a chorar, os meus filhos não queriam sair de Barcelona, nem queriam mudar de escola", começou por dizer.
"Olhei mais à frente e quero competir ao mais alto nível, ganhar títulos, competir na Champions. Lá podes ganhar ou perder, porque é muito difícil, mas tens de competir. Pelo menos jogá-la e que não nos aconteça o mesmo que contra a Roma, Liverpool ou em Lisboa. Tudo isso me levou a pensar nesta decisão que não concretizei", continuou.
12612993
"Voltamos ao início... Pensava e estávamos certos que era um jogador livre, o presidente disse sempre que no final da temporada eu podia decidir se ficava ou não, e agora agarram-se ao facto de eu não ter dito antes de 10 de junho, quando a 10 de junho estávamos a lutar pela Liga no meio deste vírus de merda e desta doença que alterou todas as transferências. E é por esse motivo que vou continuar no clube. Agora vou continuar no clube porque o presidente me disse que a única forma de ir embora era pagar a cláusula de 700 milhões, que isso é impossível e que havia outra forma, ir a tribunal", concluiu.