"Quando cheguei ao Real Madrid fui comprar roupa para evitar passar vergonha"
Zé Roberto recorda a passagem pelo Santiago Bernabéu.
Corpo do artigo
Zé Roberto não esquece a passagem pelo Real Madrid. O antigo internacional brasileiro recordou a chegada ao Bernabéu na temporada 1996/97, quando deixou a Portuguesa.
"Foi um choque. Olhava para os outros jogadores, todos bem vestidos... Eu tive que ir ao Corte Inglés para comprar roupa. Para evitar passar vergonha. Quando cheguei, Fernando Redondo parecia um modelo. Redondo foi um dos melhores jogadores com quem já joguei. O melhor no meio-campo. Com classe, o seu pé esquerdo ... ", lembrou ao TyC Sports.
Nos merengues teve como companheiro Ronaldo, o Fenómeno. "Ronaldo adorava festas... Saía e chegava no outro dia para treinar e o que era capaz de fazer no treino era impossível, incrível mesmo. Ele quase que não dormia, bebia os seus copos e no outro dia ainda treinava como um animal. Outros tentavam fazer o mesmo, só que no outro dia estavam completamente mortos", atirou.
Hoje com 46 anos, Zé Roberto exibe uma forma física impressionante e até fez uma comparação com Cristiano Ronaldo. "Hoje eu diria que tenho um físico melhor, porque joguei até aos 43 anos de idade. Se ele o fizer, direi que é ele", apontou.
https://www.instagram.com/p/CDB3z6VnpsC/?utm_source=ig_embed