"Quando Bruno Fernandes não joga surge um enorme problema no Manchester United"
Gary Neville, antigo capitão dos "red devils", volta a elogiar o médio português.
Corpo do artigo
A importância de Bruno Fernandes na manobra de Ole Gunnar Solskjaer ao leme do Manchester United é, por estes dias, inegável.
O médio português "aterrou" em Old Trafford em janeiro deste ano e rapidamente se assumiu como o dínamo da histórica equipa inglesa, contribuindo com golos e assistências. No último fim de semana, bisou frente ao Leeds, na goleada por 6-2, e voltou a recolher elogios de uma figura incontornável da história do United: Gary Neville.
"Há Pogba, há De Gea, há Maguire, já foram todos capitães, agora surgiu Cavani, com a sua experiência, mas ele [Bruno] é que é o líder daquela equipa", começou por referir o ex-capitão dos "red devils", à Sky Sports.
"Lidera pelo exemplo, lidera pelo que faz quando perde a bola, corre logo atrás dela. Sempre que a equipa tem a bola, ele quer tê-la, quer fazer um passe decisivo", acrescentou Neville, que, como ponto menos positivo, vê o United dependente de Bruno Fernandes:
"Transformou o clube, em termos de ponto de vosta. Quando não joga, surge um enorme problema e esse é um assunto sensível, porque são praticamente dependentes dele. Quando olhas para os jogadores que ali estão, Van de Beek, Pogba, Matic, McTominay, ele está um nível bem acima. Tem sido uma sensação absoluta na equipa", rematou o antigo internacional inglês.