"Quando alguém acha que Cristiano já está a acabar, ele bate mais recordes"
Fernando Santos falou de Cristiano Ronaldo e da lesão de Bernardo Silva, após a vitória de Portugal sobre a Suécia (2-0).
Corpo do artigo
Saída rápida de Bernardo Silva. Tinha dificuldades antes do jogo?: "Se ele tivesse dificuldades antes do jogo, nem tinha jogado. Tirei-o rápido porque um jogador disse-me que ele tinha de sair, que era uma lesão impeditiva de jogar e, por isso, tinha de sair. Não dava para esperar. Ele terá feito uma lesão muscular ou micro-rutura, nem sei bem. Isso é com o departamento médico. Quem me disse até foi o João Moutinho, que ele tinha de sair e, por isso, tirei-o rápido".
Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde. Como é treiná-lo?: "Para mim é um prazer. Fui treinador dele quando tinha 18 anos, no Sporting, antes de ir para o Manchester United. Infelizmente, para mim, saiu logo no início da época, mas já nessa altura se previa que era um fenómeno, por isso, é isso que ele é. Ele não é um fazedor de recordes, é um batedor de recordes. Quando alguém acha que ele já está a acabar, ele bate mais recordes. Alimenta-se disso".
Com 35 anos, de onde vem a fome de Cristiano Ronaldo?: "Dos títulos, do ganhador que é. Está no ADN dele. Já com 18 anos era assim e vai continuar a ser assim. Alimenta-se disso, quer ganhar mais e mais e mais".