Além dos dois jogos do Grupo B, de Portugal, dispuataram-se partidas dos Grupos A, D e F. Só duas seleções chegam aos 12 pontos, por enquanto
Corpo do artigo
No grupo F, a Espanha aumentou o fosso para a Suécia, impondo-se por concludente 3-0, com penáltis de Sérgio Ramos (64) e Morata (85), com Oyarzabal (87) a fazer o único golo de bola corrida, com remate cruzado, após tirar um defesa do caminho. A Espanha tem o pleno de 12 pontos e a Suécia tem os mesmos sete da Roménia, que venceu em Malta por 4-0.
Na 'poule' A, a República Checa ganhou a Montenegro por 3-0 e igualou a Inglaterra com seis pontos, mas mais um jogo, com o Kosovo, que se impôs por 3-2 na Bulgária, em terceiro com cinco pontos e também três encontros.
A República da Irlanda comanda o grupo D com 10 pontos após o 2-0 sobre Gibraltar: com menos um jogo, a Dinamarca goleou a Geórgia por 5-1 e tem cinco pontos e a Suíça quatro, mas somente com dois desafios. Com a goleada por 4-0 sobre Israel, a Polónia aumentou a distância para o principal rival no grupo G, com 12 pontos contra sete do seu adversário de hoje, enquanto a Áustria, que ganhou 4-1 na Macedónia, tem seis.