O gigante parisiense não poupou os catalães após eliminá-los dos quartos de final da Liga dos Campeões com uma goleada em Montjuic
Corpo do artigo
Após ter eliminado o Barcelona nos quartos de final da Liga dos Campeões (6-4 em agregado), com uma goleada por 4-1 em Montjuic no jogo da segunda mão, o PSG não resistiu a provocar o gigante catalão com duas publicações nas redes sociais.
Desde logo, o campeão francês publicou um vídeo em que a Mona Lisa surge vestida com a camisola do Barcelona, aparecendo depois um quadro ao seu lado, bastante maior, com o capitão Marquinhos a festejar o triunfo de terça-feira, numa obra denominada: “A Batalha de Montjuic, 2024”. A completar a publicação, o PSG brinca: “Pendurem no [Museu do] Louvre”.
Já a segunda provocação, publicada horas depois da primeira, consistiu numa montagem em que se pode ver um balão de ar do Barcelona afundado no rio Sena.
Refira-se que o PSG vai defrontar o Dortmund, que eliminou o Atlético de Madrid, nas meias-finais da Liga dos Campeões. Já o Barcelona, com esta eliminação, falhou o acesso ao novo Mundial de Clubes de 2025.
Veja as publicações: