PSG tentou, não conseguiu e Chelsea avança com plano para segurar estrelas
Clube londrino avança em força para a renovação de vários contratos, segundo a imprensa inglesa.
Corpo do artigo
Depois da investida, noticiada pela imprensa inglesa, do PSG por Kanté, com uma proposta na ordem dos 80 milhões de euros, o Chelsea estará, ao que tudo indica, disposto a abrir os cordões à bolsa para amarrar algumas das principais figuras e assim evitar o assédio francês, e não só.
A informação é do "Evening Standard", garantindo que o médio francês, Jorginho e Mount estão na lista de prioridades no que toca à assinatura de um novo contrato. Os dois primeiros têm vínculo válido até 2023, menos um ano comparativamente ao internacional inglês.
Antonio Rudiger, central internacional alemão, é outro caso em cima da mesa: está em final de contrato e não há novidades no que toca a uma eventual renovação. O Real Madrid é apontado como interessado. Christensen está igualmente na lista do Chelsea.