PSG tem sete infetados e Tuchel duvida da recuperação a tempo do Marselha
Marquinhos, Navas, Icardi, Neymar, Di María, Paredes e Mbappé estão infetados com covid-19 e podem falhar o jogo de domingo contra o Marselha, um dos principais concorrentes na luta pelo título.
Corpo do artigo
Thomas Tuchel, treinador do PSG, fez esta quarta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao duelo de quinta-feira com o Lens, o primeiro jogo dos parisienses na Ligue 1, e foi, naturalmente, confrontado com o facto de ter sete jogadores titulares infetados com covid-19. No domingo há jogo grande com o Marselha, de André Villas-Boas, e o alemão tem dúvidas de que possa utilizar os atletas em causa.
"Se eles puderem começar a fazer treino individual já será um grande passo. Mas o mais importante é a saúde dos jogadores. Depois das férias, e 18 dias depois da final da Liga dos Campeões, é muito cedo para jogar com o Marselha. Temos sete jogadores ausentes, mais o Arnaud Kalimuendo que voltou lesionado da seleção. Vai fazer um teste ainda hoje. Espero mesmo que o Draxler, o Kimembe, o Colin Dagba e os outros possam jogar", afirmou Tuchel antes de nova pergunta sobre os futebolistas com coronavírus.
"Não quero falar muito sobre isto. Eles sentem-se bem, mas tnho dúvidas em relação a domingo. Talvez se ossam juntar à equipa na sexta-feira ou sábado... mas temos feito treinos muito intensos com o restante plantel nos últimos dias", comentou.