Hugo Ekitike, jovem avançado francês será para fechar nas próximas horas deste fim de semana, enquanto Renato Sanches demorará um pouco mais, mas não muito mais, de acordo com os desejos dos parisienses
Corpo do artigo
Com uma estratégia de mercado diferente, apostando menos em estrelas consolidadas de renome internacional, o PSG prepara-se para apresentar mais dois reforços nos próximos dias: o jovem avançado Hugo Ekitike e o português Renato Sanches.
De acordo com o Le Parisien, há otimismo por parte dos parisienses em fechar os dois negócios. Ekitike pode mesmo ser oficial ainda este fim de semana, enquanto a contratação do médio deverá ficar concluída na próxima semana.
15023920
Enquanto Renato Sanches é já um jogador com experiência de futebol francês e europeu, Hugo Ekitike, aos 20 anos, está a dar os primeiros passos na carreira de sénior. Na época passada, o avançado fez 11 golos e três assistências pelo Stade de Reims.
15023962