Parisienses recuperaram, com o interncional português Nuno Mendes em campo, de uma desvantagem na segunda parte. Estrela maior do principado foi surpreendentemente rendida
Corpo do artigo
No jogo de maior cartaz da sexta jornada da Ligue 1, o primeiro com Messi a titular, o Paris Saint-Germain manteve-se invicto ao vencer, com uma reviravolta no marcador, o concorrente Lyon, por 2-1, em jogo disputado no Parque dos Príncipes, em Paris.
Com o tridente maravilha apontado à baliza de Anthony Lopes (Messi, Mbappé e Neymar), o PSG ficou em desvantagem aos 54', por intermédio do brasileiro Paquetá, que inaugurou o marcador, sendo este revertido na última meia hora do duelo.
Dez minutos antes de Pochettino substituir Messi, para surpresa dos adeptos parisienses, Neymar reestabeleceu (66') a igualdade frente ao Lyon, com a conversão de uma grande penalidade. O consumar da reviravolta ocorreu já o pano caía.
Determinante, novamente, para o sucesso do PSG, Mbappé assistiu, aos 93', o colega atacante Icardi, saído do banco para render Di Maria, para apontar o segundo golo da equipa parisiense, na qual Nuno Mendes foi titular pela primeira vez.
Com este triunfo, o sexto consecutivo em outras tantas jornadas, o PSG ocupa agora o primeiro lugar da classificaçao com 18 pontos, mais cinco do que o vice-líder Marselha (tem menos um jogo).