PSG foi goleado, mas Luis Enrique garante: "Estou satisfeito com o que os jogadores fizeram..."
O PSG foi goleado em casa do Newcastle por 4-1.
Corpo do artigo
O PSG, com Gonçalo Ramos a titular e Vitinha a suplente utilizado, foi goleado esta quarta-feira em casa do Newcastle por 4-1, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Após a partida, Luis Enrique, treinador dos parisienses, assumiu a total responsabilidade pelo resultado, descartando ainda assim que a exibição tenha sido tão negativa como este dá a entender.
"Não houve qualquer problema com a atitude dos meus jogadores. Talvez tenham visto um jogo diferente. A atitude foi ótima. O resultado é justo, mas excessivo. Estou satisfeito com o que os jogadores fizeram, exceto nos últimos 30 metros. Fizeram o que eu esperava deles", afirmou, na zona de entrevistas rápidas.
Admitindo que esperou para se acalmar antes de falar com os seus jogadores no pós-jogo, Enrique garantiu não estar preocupado com a situação da equipa na Europa.
"Fizemos dois jogos e estamos em segundo lugar. É um grupo interessante. Felicito o Newcastle, que obviamente mereceu a vitória, mas, como disse, o resultado é um pouco excessivo e não reflete a diferença entre as duas equipas. Temos de melhorar algumas coisas no futuro", finalizou.
Com a derrota do PSG, o Newcastle assumiu a liderança isolada do Grupo F da Liga dos Campeões, tendo quatro pontos, mais um do que os franceses. Em terceiro segue o Milan, com dois, após ter empatado sem golos com o Dortmund, que está em último, com apenas um.
17113090
17113029