Extremo georgiano acertou termos pessoais com o tricampeão francês, depois de ter pedido para sair dos italianos
Corpo do artigo
No mesmo dia em que Antonio Conte, treinador do Nápoles, confirmou que Khvicha Kvaratskhelia pediu para deixar o clube italiano neste mercado de inverno, o PSG já acertou termos pessoais com o extremo georgiano, de 22 anos.
Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado, o tricampeão francês fechou todos os detalhes do contrato de Kvaratskhelia, que irá auferir um salário quatro a cinco vezes superior, com uma duração de cinco anos, caso finalize a sua mudança para Paris.
Ao mesmo tempo, os parisienses continuam em negociações com o atual líder da Serie A, sendo que ambos os clubes irão voltar a reunir-se na próxima semana, procurando fechar um negócio estimado em cerca de 80 milhões de euros.
De recordar que a imprensa italiana noticiou o interesse do Nápoles em Galeno, jogador do FC Porto, para o lugar, caso a transferência de Kvaratskhelia acabe mesmo por concretizar-se.
Kvaratskhelia joga no Nápoles desde 2022, tendo-se sagrado campeão italiano na sua época de estreia. Em 2024/25, soma cinco golos e três assistências em 19 jogos disputados.