A Atalanta pede 60 milhões por Hojlund. As propostas dos dois clubes ainda não chegam a esse valor
Corpo do artigo
O PSG fez uma proposta à Atalanta para contratar Rasmus Hojlund, avançado que também está a ser negociado com o Manchester United.
O jovem internacional dinamarquês, de 20 anos marcou dez golos e fez duas assistências na sua época de estreia na Serie A.
A Atalanta, que pagou há um ano 17 milhões ao Sturm Fraz, pede 60 milhões pelo ponta de lança, e segundo o L'Équipe a proposta do PSG é de 50 milhões. O United também ofereceu 50 milhões, mais 10 por objetivos.
Segundo relatos, Hojlund já terá mesmo acordo apalavrado com o Manchester United, o clube dos seus sonhos, como já referiu o próprio.
Este avanço do PSG surge na sequência da intenção de vender no imediato Mbappé, além da iminente saída de Icardi para o Galatasaray. Kane seria outro alvo já falado, mas estará, tudo indica, perto de fechar a mudança do Tottenham para o Bayern Munique.
Hojlund leva seis golos em seis jogos pela seleção da Dinamarca.
16763244
16763161