Paris Saint-Germain desperdiça desaires rivais na Ligue 1. Com Vitinha a titular, o PSG só no segundo tempo marcou, com Neymar,
Corpo do artigo
O PSG desaproveitou as escorregadelas dos seus quatro mais diretos perseguidores para reforçar a liderança da Ligue 1, ao ceder um empate 1-1 com o Reims, que igualou aos 90+6 da 20.ª jornada.
Os parisienses somam agora 48 pontos, mantendo a folga de três para o Lens, segundo, cinco para o Marselha e 10 para o Mónaco, todos igualmente com empates nesta ronda, enquanto o Rennes, quinto, e que perdeu, está a 11.
Com Vitinha a titular, o PSG só no segundo tempo marcou, com Neymar, aos 52 minutos, a inaugurar o marcador.
Aos 59, Marco Verrati, que ao intervalo substituiu o médio português, foi expulso, obrigado o PSG a ajustes na equipa que levaram à entrada de Danilo aos 63 minutos e Renato Sanches aos 68.
A equipa foi castigada com um contra-ataque que aos 90+6 permitiu ao jovem avançado inglês Folarin Balogun igualar, deixando o rival com o pecúlio de quatro pontos nos 12 últimos possíveis.
15745980
15740937