Portugueses agora vinculados ao clube francês até 2029
Corpo do artigo
O PSG confirmou esta sexta-feira que o treinador Luis Enrique, assim como os jogadores Achraf Hakimi, Vitinha, Nuno Mendes e Yoram Zague renovaram contrato com o clube. O técnico assinou um vínculo válido até 2027 e os futebolistas até 2029, no caso dos três primeiros, e 2028, no caso do último.
Já Ibrahim Mbaye e Naoufel El Hannach assinaram os seus primeiros contratos profissionais, até 2027.
"Achraf Hakimi, Nuno Mendes, Vitinha e Yoram Zague contribuem enormemente para o nosso clube, e estamos também muito orgulhosos pelo facto de a nossa Academia ter produzido os brilhantes jovens jogadores Ibrahim Mbaye e Naoufel El Hannach, que estão a tornar-se profissionais. Estes anúncios são mais um exemplo das bases sólidas e duradouras que estabelecemos no Paris Saint-Germain, baseadas no desenvolvimento dos melhores talentos, que acreditam no projeto, que lutam pela camisola e que colocam o coletivo acima de tudo", afirmou o presidente Nasser Al-Khelaifi.
"Estou particularmente grato ao nosso treinador, Luis Enrique, que promoveu uma grande evolução e uma mudança cultural no clube em tão pouco tempo. Podemos estar muito entusiasmados com o futuro do Paris Saint-Germain", completou.