PSG-Barcelona a 5 500 euros e claque adverte: "Equipa desprezível tantas vezes favorecida"
Primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões disputa-se esta quarta-feira
Corpo do artigo
PSG e Barcelona defrontam-se esta quarta-feira, no Parque dos Príncipes em Paris, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e já há bilhetes, na revenda, ou candonga, e chegam aos 5 500 euros.
Após a venda normal para sócios e adeptos da claque Colletif Ultras Paris (estes puderam comprar dois bilhetes por pessoa), agora já só se consegue comprar por revenda ou candonga. Para a bancada das claques, há bilhetes a partir dos 279 euros, mas para a fila 5 de uma das bancadas centrais (Tribuna Borelli), já chegam aos 5 500 euros.
Há oito anos que o PSG não disputa os quartos da Champions com público, pois com Atalanta em 2016 foi em Lisboa e com o Bayern em 2021 foi à porta fechada, durante a pandemia de Covid-19.
O Collectif Ultras Paris emitiu um comunicado a pedir ambiente hostil para os catalães, ainda com a eliminação de 2017, com remontada dos catalães em Barcelona (6-1 após 4-0 em Paris), na memória: "Esta equipa desprezível do Barcelona, tantas vezes favorecida pelos árbitros, deve sentir que está em território mais do que hostil. É nosso dever fazer do Parque dos Príncipes uma fortaleza aterradora para os nossos adversários e, com a determinação da nossa equipa, torná-lo inexpugnável. Esta equipa, cuja mentalidade guerreira e solidária nos agrada, deve sentir todo um povo determinado ao seu lado."