Próximo clube de Sergio Ramos pode surpreender e há um português à espera
Zamalek, clube do Egito orientado por José Gomes, deseja o experiente central espanhol
Corpo do artigo
Sergio Ramos está livre no mercado após terminar a ligação ao Sevilha e suscita forte interesse no Egito. O Zamalek, gigante do país e do continente africano orientado pelo português José Gomes, sonha com a contratação do central espanhol, estando já a avaliar a possibilidade de concretizar a operação.
"O Zamalek é um grande clube e merece jogadores de futebol assim. Vemos o acordo com Ramos não só como algo bom no desporto, mas também no que toca ao marketing. O jogador está livre e seria um grande benefício contratá-lo. Qualquer clube do mundo quer Ramos", afirmou Ali Hisham Nasr, dirigente do Zamalek e filho do vice-presidente, citado pelo jornal As.
Omar Zaalouk, um intermediário próximo do Zamalek, deixou igualmente excelentes indicações. “Entrei em contacto com os agentes do Sergio e o jogador não tem objeções em vir para o Egito. As diferenças financeiras entre o defesa e o clube não são tão grandes. As conversações não terminaram, foram simplesmente adiadas para depois da Supertaça Africana", considerou.
Sergio Ramos tem 38 anos e uma carreira recheada, com passagens por Sevilha, em duas fases, Real Madrid e PSG. Venceu, por exemplo, a Liga dos Campeões quatro vezes e tem cinco campeonatos de Espanha. Pela seleção conquistou dois Europeus e um Mundial.