"Provocação da Argentina contra os Países Baixos? Espero que não se repita"

Argentinos festejam vitória na cara dos neerlandeses
AFP
Declarações de Zlatko Dalic, selecionador da Croácia, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Argentina, na terça-feira (19h00), relativo às meias-finais do Mundial'2022.
Meias-finais: "Chegámos até aqui e deve ser destacado que estar entre o top-4 mundial é algo inacreditável para um país pequeno como a Croácia, ainda por cima pela segunda vez consecutiva. O orgulho que sentimos é incrível. A Argentina é uma grande equipa e tem Messi. Eles estão mais pressionados do que nós. Preparámos o jogo e eu sinto-me otimista, porque estes jogadores já mostraram a sua qualidade e potencial".
A Croácia venceu a Argentina por 3-0 na fase de grupos do Mundial'2018: "É um jogo completamente diferente. Isso aconteceu na fase de grupos. Somos uma equipa compacta, dura e forte e será assim que estaremos amanhã. Mas não terá nada a ver com isso. Vamos deixar tudo em campo e não vimos para aqui para especular".
Jogadores argentinos provocaram neerlandeses após vitória nos penáltis: "As emoções estão ao rubro e toda a gente reage da sua forma. O jogo entre a Argentina e os Países Baixos teve comportamentos que não têm nada a ver com desporto. Espero que não se repitam. Não guardamos quaisquer ressentimentos do passado".
15471019
15471138
