Jogadores descontentes com opções e métodos, segundo garantem em França
Corpo do artigo
O empate caseiro (1-1) frente ao Nantes, na jornada 13 da Ligue 1, veio aumentar o descontentamento em torno de Luis Enrique, treinador que enfrenta, segundo dizem em França, vários focos de descontentamento no balneário.
Com apenas quatro pontos em cinco jogos da fase de liga da Champions, a performance na prova milionária tem sido, até ao aumento, uma verdadeira desilusão, numa altura em que, de acordo com a RMC Sport, alguns jogadores começam a duvidar dos métodos do técnico espanhol. O facto de divulgar o onze uma hora antes dos jogos, provocando algumas surpresas, é um dos exemplos apontados. Em Munique, para a Liga dos Campeões, onde perdeu por 1-0, Safonov foi titular na baliza, facto visto como um "recado" para Donnarumma.
A situação de Fabián Ruiz é igualmente mencionada. Luis Enrique travou a transferência do médio após a conquista do Europeu, mas o jogador espanhol perdeu importância no PSG, originando desagrado no mesmo.
Dembélé e Kimpembe, outros nomes fortes do plantel, estarão igualmente desiludidos com algumas opções do treinador. Barcola, que iniciou a temporada em bom plano, atravessa um momento de menor fulgor e estará frustrado com o sistema tático da equipa.
Recorde-se que Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos são os portugueses do plantel parisiense.