Solskjaer vai ter às suas ordens um extremo que se destacou no Swansea, no Championship, o escalão secundário de Inglaterra
Corpo do artigo
A renovação do plantel do Manchester United, depois de mais uma temporada que constituiu uma desilusão para os adeptos, já está em marcha. Apesar de não ser ainda oficial, o primeiro reforço dos "red devils" está assegurado e deverá assinar contrato nos próximos dias. A "Sky Sports" garante que o acordo entre o United e o Swansea é total para a transferência de Daniel James.
Aos 21 anos, James é um extremo que deverá custar qualquer coisa como 17 milhões de euros aos cofres dos "red devils", apostados em melhorar o sexto lugar em que terminaram a liga. Fez 38 jogos com a camisola dos "swans" e apontou cinco golos, aos que juntou nove assistências na segunjda liga inglesa, o Championship. Em novembro passado, estreou-se pela seleção do País de Gales, cujo técnico é nada menos que uma lenda de Old Trafford, Ryan Giggs. Já fez dois jogos pela seleção principal do seu país e marcou uma vez.