O diretor desportivo do Standard de Liège defendeu-se, alegando que não era o melhor momento para abordar a próxima temporada
Corpo do artigo
Os dirigentes do Standard de Liège estão a ponderar substituir Sá Pinto na próxima temporada, a julgar por uma notícia do jornal "Le Soir", que aponta Michel Preud'homme, antigo guarda-redes do Benfica, ao lugar do treinador português.
"O timing da notícia é catastrófico. Acabamos de vencer a Taça e esta notícia só vai acrescentar pressão a Sá Pinto", reconheceu Olivier Renard, diretor desportivo do Standard de Liège, em declarações à televisão belga. "Michel Preud'homme tem sido visto no estádio, tal como outros treinadores, porque estamos a tentar atrair personalidades que ajudaram o clube no passado. Mas não é altura de falarmos da próxima temporada, porque queremos fazer boa figura nos Palyoffs e estamos satisfeitos com o trabalho de Sá Pinto", acrescentou Renard, sem negar a notícia do "Le Soir".
Segundo a Imprensa belga, o apuramento do Standard de Liège para os playoffs da liga é mais um problema, já que terá acionado automaticamente uma cláusula contratual que prevê o prolongamento do vínculo de Sá Pinto com o emblema belga até junho de 2019.