Antigo avançado do Benfica, que ainda não se estreou na LaLiga na presente época, falhou os últimos treinos do Rayo, o que deu origem a rumores de que o clube não saberia do seu paradeiro, numa informação desmentida pelo seu presidente
Corpo do artigo
Martín Presa, presidente do Rayo Vallecano, esclareceu esta quarta-feira a situação de Raúl de Tomás, que falhou os últimos treinos da equipa numa altura em que ainda não se estreou na LaLiga na presente época, o que deu origem a rumores de que o clube não saberia do seu paradeiro.
Em declarações ao programa de rádio “El Chiringuito”, o dirigente garantiu que não é esse o caso, explicando que o antigo avançado do Benfica, de 30 anos, está “doente” e não desaparecido.
“Raúl de Tomás é um jogador que está de baixa e a ser controlado pelos serviços médicos do clube, como não poderia deixar de ser. Não está desaparecido, de certeza. Que lesão é? Não é uma lesão física, mas sim uma doença comum que o doutor conhece, eu não me vou aventurar”, comentou.
Com apenas um jogo realizado esta época, no qual bisou numa goleada sobre o CD Villamuriel (5-0), dos escalões regionais, na Taça do Rei, apesar dessa falta de protagonismo, De Tomás já teve direito a um prémio do Rayo, tendo sido distinguido, em jeito de piada, pelos adeptos do emblema espanhol.