Presidente do PSG sobre a passagem à final da Champions: "Merecemos este troféu"
Nasser Al Khelaifi falou em "noite histórica" e mostrou-se orgulhoso da equipa.
Corpo do artigo
O PSG venceu esta terça-feira o Leipzig, por 3-0, e passou à final da Liga dos Campeões. No final do encontro, Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês, falou em "noite histórica".
"Foi um jogo perfeito contra uma equipa difícil, estou orgulhoso dos nossos jogadores. Estamos lá, na final. Sinceramente é um sonho, espero que continue. É uma noite histórica. Nem consigo falar, é uma noite magnífica", começou por dizer.
"Isto é para os adeptos, é uma alegria importante para mim e para eles. Mesmo que não estejam connosco, esta vitória é para eles. Estão à espera há muito tempo. Desde 2011, o nosso sonho tem sido a Champions League, estamos perto do nosso sonho. Eu disse-lhes: 'Fizemos um jogo magnífico contra o Leipzig, mas não podemos parar esta noite. Merecemos este troféu'", finalizou.