Presidente do Palmeiras considera "inadmissível" comportamento dos adeptos com Abel Ferreira
Leila Pereira reforçou a confiança no treinador e garantiu que só falta a assinatura do português para que fique selada a renovação de contrato
Corpo do artigo
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, veio a público defender Abel Ferreira, que na quarta-feira foi insultado por adeptos do Verdão aquando da derrota com Corinthians, que ditou a queda dos palmeirenses na Taça do Brasil. A dirigente reforçou a confiança no treinador português, com quem renovar contrato até 2027.
"O adepto tem todo o direito de criticar, claro que sim. O que não posso admitir é as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, da nossa equipa técnica. Isso para mim é inadmissível, ainda mais tratando-se de um profissional que já se mostrou extremamente vencedor, competente. Luto para que o nosso treinador fique connosco até dezembro de 2027, é o meu desejo e o que quero para o Palmeiras. Eu, como presidente, tenho esse direito. Algumas pessoas têm de criticar e eu, de decidir. Enquanto for presidente, quem decide sou eu. O Palmeiras tem interesse [em renovar com Abel], já conversei com ele, quero que fique connosco até dezembro de 2027. Falta o Abel assinar, só. Queria pedir aos nossos milhões de adeptos que tenham um pouco de paciência... Mas para os que são realmente adeptos do Palmeiras, aqueles que sabem que a gente trabalha incansavelmente, que nem sempre as coisas acontecem como pretendemos e que nos momentos difíceis estão do nosso lado", atirou Leila Pereira esta sexta-feira, à margem da apresentação do reforço Khellven.