Um dia depois de ter confirmado a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo, o presidente do Nápoles voltou a abordar a situação do português.
Corpo do artigo
Aurelio De Laurentiis confirmou no domingo que o Nápoles teve a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo, entretanto oficializado como reforço da Juventus a troco de 112 milhões de euros. O presidente do Nápoles havia explicado que a contratação do português poderia deixar o clube napolitano "perto da bancarrota", mas agora admite que a proposta o deixou tentado, mas "não houve tempo para negociar".
"Jorge Mendes disse-me: 'contratarias Ronaldo?'. Fiquei surpreendido e queria dizer-lhe imediatamente que sim, mas havia problemas financeiros. Fizemos contas e a operação custava entre 300 e 400 milhões de euros", explicou, em declarações à rádio Kiss Kiss Napoli.
Apesar da vontade, o presidente do Nápoles confessou que um dos entraves foi também a questão temporal. "Jorge Mendes é um homem muito rápido. Gostava de saltar etapas e entendi que não tínhamos tempo para negociar. Contratar Ronaldo teria desencadeado um efeito único, o mesmo que agora acontecerá na Juventus. Mas há que saber refletir, provavelmente teria de jogar sempre e talvez iria causar-nos alguns problemas com outros jogadores", revelou.