Presidente do Nápoles sem papas na língua: "Não queremos Benzema nem Di María, são velhos"
Porém, o presidente do Nápoles não fecha a porta à contratação de Edinson Cavani.
Corpo do artigo
Apesar dos rumores que dão conta de um alegado interesse do Nápoles em Karim Benzema e Angel Di María para fazer frente à contratação de Ronaldo por parte da Juventus, Aurelio De Laurentiis, presidente do clube, apressou-se a negar tais informações, chegando mesmo a apelidar os dois jogadores de "velhos".
"Ancelotti sabe que quero contratar jogadores jovens. Que faço, com todo o respeito, com dois velhos? Os adeptos devem estar tranquilos e devem deixar-nos trabalhar. Falcao? Já nem marca golos... Essa notícia também é falsa", atirou.
O presidente do Nápoles, porém, não fecha a porta a Edinson Cavani, avançado do Paris Saint-Germain. Mesmo com 31 anos, o avançado uruguaio continua a ser um dos jogadores desejados pelo clube italiano e De Laurentiis deixa tudo nas mãos do jogador.
"Edinson ganha 20 milhões de euros limpos a cada dez meses. Se me ligar e me disser que está disposto a ganhar metade, para mim está tudo bem. Com 8,5 milhões de euros limpos, podemos começar a negociar, mas ninguém dá esses descontos. Cavani adora a nossa cidade, mas não creio que seja possível", rematou.