Presidente do Nantes arrasa árbitro que expulsou Diego Carlos: "É uma piada"
O juiz Tony Chapron chocou com Diego Carlos, pontapeou o jogador e acabou a expulsá-lo, numa decisão que está a indignar o mundo do futebol.
Corpo do artigo
É a história do momento: o árbitro do Nantes-PSG expulsou o ex-Estoril e FC Porto B Diego Carlos depois de chocar contra o jogador e pontapeá-lo. Em França, o gesto já está sob análise da Comissão Disciplinar e, após o apito final do encontro referente à Ligue 1, foi o presidente da antiga equipa de Sérgio Conceição a arrasar a atitude de Tony Chapron.
"É uma piada. Recebi 20 mensagens de todo mundo a dizer que este árbitro é uma piada. O que querem que diga? Se falar muito, sou chamado por algum comité de ética, não tenho direito a dizer nada. É escandaloso ver isto, dar um cartão vermelho a um jogador que nada fez. Chapron devia receber uma massagem e descansar. É amadorismo. Quero acreditar que não fez aquilo de propósito. No fim de tudo dá-me vontade de rir, porque nunca vi algo assim. Devia ser suspenso por seis meses. Está no final da carreira, mas não é assim que deve acabar", atirou Waldemar Kita, em conversa com os jornalistas na zona mista do estádio do Nantes.
9048096