Em entrevista à "Gazzetta dello Sport", Paolo Scaroni mostrou confiança na ampliação do contrato do avançado português, que expira em 2024.
Corpo do artigo
Paolo Scaroni, presidente do Milan, mostrou-se esta segunda-feira confiante na chegada a um acordo para a renovação do contrato de Rafael Leão, avançado português cujo vínculo atual expira em 2024.
"Dizem-me que ele se sente bem em Milão e que está motivado. Eu sei que [Paolo] Maldini está a negociar [com Leão] e se ele está a negociar, eu estou tranquilo", assegurou, em declarações aos italianos da "Gazzetta dello Sport".
Contratado ao Lille em 2019 por 35 milhões de euros, Rafael Leão foi eleito o melhor jogador da Serie A na temporada transata e, de acordo com a Imprensa daquele país, o campeão italiano já recebeu ofertas na casa dos 100 milhões de euros pelo internacional português.
O máximo representante rossoneri garantiu ainda que pretende despedir-se de San Siro, apontando que o seu "objetivo" passa por duplicar ou até triplicar as receitas provenientes do estádio, que atualmente rondam os 40 milhões de euros anuais.
15470100
15469981