Jorge Más revelou que prometeu ao astro argentino que arranjará uma forma de ele se despedir em campo dos adeptos do Barcelona, algo que não teve a oportunidade de fazer quando deixou o clube, em 2021.
Corpo do artigo
Jorge Más, presidente do Inter Miami, revelou esta terça-feira que prometeu a Lionel Messi que lhe dará a oportunidade de se despedir dos adeptos do Barcelona em Camp Nou, algo que o astro argentino não teve oportunidade de fazer quando deixou o clube, em 2021, rumando ao PSG.
"A saída de Messi do Barcelona não foi do seu agrado, não se pôde despedir do clube que o acolheu em criança. As circunstâncias não foram as que Lionel queria. Assumi com ele o compromisso de que farei todos os possíveis para lhe dar a oportunidade de se despedir dos seus adeptos em Barcelona. O Inter Miami irá lá ou faremos algum tipo de jogo", explicou, em entrevista à revista "El Club del Deportista".
O dirigente do clube norte-americano também contou que já pretendia a contratação de "La Pulga" desde 2019, nunca tendo perdido a esperança nesse objetivo.
"Sempre tive o desejo de contratar o Leo [Messi]. Todos diziam que eu era louco por pensar que ele viria. Em 2019, numa reunião com o pai [Jorge Messi, empresário] e David Beckham [dono do Inter Miami], explicámos o projeto durante três horas. Eu disse: 'O teu filho vai ter a oportunidade de criar um novo legado, porque vai poder mudar um desporto num país'. Desde então foram quatro anos e meio a convencer o Lionel a decidir vir com a família. Nunca perdi a fé", salientou.
Desde a mudança para os Estados Unidos, Messi soma 11 golos e cinco assistências em 12 jogos.
17098892
17104962