Serdal Adali garante que o clube, neste momento, não está interessado
Corpo do artigo
Serdal Adali, presidente do Besiktas, abordou esta segunda-feira vários temas do interesse do clube, entre eles o mercado e Akturkoglu. O extremo do Benfica já foi apontado ao emblema turco, mas as águias não pretendem abrir mão do jogador numa altura em que jogam pela entrada na fase de liga da Champions.
"Durante as nossas conversas com o Benfica pelo Orkun Kokçu, também falámos sobre a situação do Kerem. Fiquei com a impressão de que o Benfica não quer deixar o Akturkoglu sair este ano. Tiveram uma lesão nessa altura e precisam desesperadamente dele. Disseram-nos que não podem substituí-lo em tão pouco tempo. Foi por isso que não avançámos mais nas negociações. O Kerem quer jogar pelo Besiktas se regressar à Turquia e o Benfica sabe disso", afirmou o dirigente.
"Também conversei com Kerem sobre isso. Desejo-lhe tudo de bom. É um dos jogadores especiais que a Turquia produziu. Espero que tenha sucesso. Mas não estaria a dizer a verdade se dissesse que o Besiktas está interessado no Kerem neste momento. Íamos contratar um jogador ao Benfica, o Kokçu, e conseguimos", vincou.
O Fenerbahçe, recorde-se, tem Akturkoglu na lista de reforços.