Presidente do Bayern faz ultimato a Alphonso Davies: "Não vai receber mais dinheiro"
Uli Hoeness garantiu que o clube alemão não apresentará mais propostas de renovação ao lateral-esquerdo internacional canadiano. Ou aceita a última que foi feita,… ou sai "de graça" no próximo ano.
Corpo do artigo
Alphonso Davies termina contrato com o Bayern Munique no verão do próximo ano e, ao longo dos últimos tempos, os bávaros têm tentado tudo para renovar o vínculo do lateral-esquerdo internacional canadiano, que esteve na Copa América 2024.
No entanto, agora, Uli Hoeness afirmou que o "colosso" alemão não está disposto a apresentar mais propostas. O presidente do clube da Baviera revelou que a última oferta de renovação já foi feita e que, caso o jogador não aceite, também não será vendido nesta janela de transferências.
"Dissemos-lhe muito claramente que, se não renovar o contrato, vamos deixá-lo expirar. Ele não vai receber mais dinheiro", assegurou Uli Hoeness, em declarações ao jornal "Bild".
Alphonso Davies nunca escondeu que gostava de atuar pelo Real Madrid e o "gigante" espanhol deverá ser o próximo destino do futebolista, de 23 anos.