Uli Hoeness diz que o espanhol foi vendido ao PSG por ter "um jogo de m...", depois de ter dito que o futebol de Ozil "é um lixo"
Corpo do artigo
O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness não foi nada meigo nas palavras dirigidas a Juan Bernat, vendido no verão passado ao PSG. O dirigente garantiu ter todas as razões para vender o internacional espanhol de 25 anos por "quase ter custado a eliminação do Bayern na Liga dos Campeões na última temporada". E explicou porquê. "O jogo em Sevilha estava a correr mal por culpa dele. Quase fomos eliminados e nesse mesmo dia foi decidido que o íamos vender porque ele tinha um jogo de m...". E continuo. "Só faltava o Bayern depender do jogo dele".
Esta não é a primeira vez que o presidente do Bayern critica jogadores. Ainda há pouco tempo, Hoeness não poupou o médio Ozil quando decidiu deixar a seleção da Alemanha. "Felizmente que acabou o pesadelo. Há vários anos que o seu jogo é um lixo. Desde o Mundial de 2014 que não faz nada e depois esconde-se atrás da porcaria de uma fotografia", referindo-se à imagem que Ozil publicou ao lado do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.